segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A cada dia q passa eu percebo como é bom hibernar isoladamente em meu quarto.
A cada dia q passa eu percebo como as pessoas são falsas, hipócritas, idiotas e td de ruim.
A cada dia q passa é mais difícil de ver a sinceridade, o amor e a bondade nas pessoas.
A cada dia q passa é mais difícil encontrar aquela pessoa completamente perfeita .. mas ngm é perfeito e eu odeio isso. Apesar dos defeitos eu acho q todos podem melhorar ou fazerem o máximo pra q esses defeitos não se sobressaiam em meio as qualidades .. mas não ta fácil viu?
Eu sou do tipo ruim sabe .. me sacaneia, eu sacaneio de leve, me sacaneia dnv, eu sacaneio de leve ..... mas tem uma hora q eu vou acabar sacaneando feio. HAUSHUAHS q irônico ei dizer q a kd dia q passa é mais difícil de ver a bondade nas pessoas e escrever q sacaneio e vai piorar bem pro jeito q elas mais temem.
Mas a vdd é q prefiro acabar numa casa cheia de gatos e bem gorda (ñ pera).
Mas a vdd é q to me enchendo de vdd.
Sabe aquelas metas pra 2013 do ultimo post? Lá vem mais uma ..
- Tomar decisões e não voltar atrás .. nunca! Por mais q vc venha a morrer de depressão existem coisas q não valem a pena vc se estressar e quando mais quiser as retribuições vc ñ vai ter .. pq vc ñ tem valor algum de vdd pra aquela pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário