segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

Ano novo ja chegou trazendo decepções (e eu nem tive nd com isso).
Olha daqui a pouco vou mudar o nome do blog pra conselhos do coração, DA - depressivos anonimos e coisas beeeeeeeeeeem beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem desse estilo de tristeza e emosidade (nossa).
Voltando pra 2013 .. PQP ..
Enquanto eu estava vendo tv, "sentindo" o ano de 2013 chegar, eu percebi q nunca faço desejos pra mim pro ano q esta vindo .. mas tbm até então ñ tinha feito nd.
Então .... metas para 2013:
- Parar de usar as redes socias para me lamentar e usa-las menos (cara quando eu to com problemas parece q todo mundo LITERALMENTE recebe uma msg do além dizendo q devem postar coisas q resolveriam o meu problema ....... elas colocam o oposto do problema ..... a forma q eu gostaria de estar ...... isso me deixa tãaaaao tãaaao tãaaaaao puta, parece q td piora)
- Rever quem são seus mehores amigos (dscp cara, tem certas coisas q melhores amigos não fazem)
- Mandar o amor tnc .. ja q ele tem me mandado tanto vou retribuir
- Virar assexuada (o ser humano é podre, só pensa no próprio umbigo e nas horas em q vc mais precisa as pessoas não estão ali)
-  Mandar um foda-se bem grande pra todos

Por enquanto são essas .. era melhor o mundo ter acabado .. apenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário