terça-feira, 2 de outubro de 2012

O elevador

  Era uma manhã comum, todos com sua correria matinal, todos preocupados, todos estressados. Aquela rotina da maioria que mora em cidade grande.
Naquela mesma manhã de sol as portarias do edifício Estella se abriram. Logo na frente da fila de pessoas loucas para que o dia terminasse, havia 5 pessoas que não faziam idéia do que estava por vir.
  Tratava-se de um guarda chamado Carlos, uma advogada chamada Annie, um médico chamado Peter, uma aposentada chamada Julia, e Bryan que estava indo pra uma entrevista de emprego. Os 5 entraram no elevador, todos calados e de nariz em pé.
  Quando o elevador chegou próximo do sexto andar ele parou, um solavanco enorme. Carlos logo apertou o botão de emergência, o religioso guarda Paulo disse que eles teriam que aguardar para que o problema fosse solucionado, ficou vigiando eles, e chamou seu superior que pediu a uma equipe para ir até o local. A equipe voltou e disse que o problema só poderia ser solucionado se a parede fosse aberta, pois a porta não abria de jeito nenhum.
  Logo que foi alertado sobre o problema, Paulo resolveu avisar aos senhores, e ao se aproximar do microfone e da tela que os vigiava viu um pequeno vulto. Por ser um homem religioso ele achou bem estranho e resolveu passar a imagem novamente, só que bem devagar ...... era um rosto, esbranquiçado e preto e no lugar da boca e dos olhos havia uma imensidão de escuridão. Assustado ele mostrou aquilo pro seu superior, que incrédulo, ficou observando aquelas 5 pessoas trancadas no elevador. Ele via tudo até ... que td escureceu.
  Todos ficaram assustados, e Annie começou a gritar, de repente as luzes acenderam novamente e ela estava caida no chão com as costas ensanguentadas e arranhadas. Ela logo olhos na direção de Peter que estava atras dela e começou  fazer ameaças, o guarda Carlos ja estava bastante nervoso e tentou defender a moça.
  
  O guarda Paulo e seu superior resolveram esperar um pouco mais antes de colocar a policia no meio. Não demorou muito devido ao acontecimento seguinte ... consegue adivinhar? ... td escureceu novamente.
  Houve um barulho enorme, espelhos quebrando e elevador caindo ... quando as luzes acenderam ... Peter estava no chão com seu pescoço cortado por cacos de vidro que também feriram seus olhos, e Julia estava pendurada, enforcada e agonizando.

 Annie e Carlos ficaram assustadissimos e começaram a achar que a culpa agora era do Bryan, uma confusão enorme começou ali dentro e a policia ja se encontrava no local.
  O detetive Messina pediu que todos ficassem num canto do elevador , de costas, que ninguém fizesse movimento ... mas ele não conseguia entender, ele não podia.
  Tudo voltou a ficar na escuridão e quando as luzes se acenderam Annie e Carlos estavam no chão, ele com todos os ossos quebrados e ela com a pescoço torcido.
   Bryan começou a chorar, ele não entendia , não era ele .. o q estava acontecendo? .. ele só sabia gritar PQ EU? ........ de repente um vulto ... de repente a aposentada Julia se levanta e diz: eu sei o que você fez , sabemos a dor que vc causou .. era ela .. o demônio.
   Você é um imundo, e eu vim roubar a sua alma podre, vim degustar sua carne e fazer você sofrer .. CONFESSE dizia ela. Bryan ficou estatalado por um instante meio que sem entender, procurando uma razão para tudo aquilo .. e achou.
  Meia noite Bryan saiu de uma festa na avenida Juriti, bêbado e muito doidão, dirigia muito rapido ultrapassando todos os sinais até que num cruzamento um carro apareceu, foi um desastre, sangue pra todos os lados, os carros capotaram, mas Bryan escapou e foi ver o que aconteceu ... de um lado uma mulher morta e a dois metros uma criança .. completamente mutilada. Bryan saiu dali, nunca foi pego.
  Ao se recordar ele começou a chorar e a dizer o que tinha acontecido. O detetive Messina ficou boquiaberto, não pela maldade e sim porque eles eram a sua familia, a melhor esposa e o melhor filho do mundo foram tirados dele .. foi Bryan.
  Nessa confusão Bryan começou a pedir que o demônio o levasse, e então ... a luz da cidade acabou, o elevador caiu, e todos que estavam naquele elevador desapareceram.
  A mensagem que eu deixo? cuidado com os seus atos .. Tchauzinho.

GALEEEERA essa história eu fiz baseada em um filme, mudei algumas coisas mas é basicamente isso .. quem quiser assistir o trailer 
                                     

ABRAÇOS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário